A Paraíba o tempo todo  |

Incêndio causado por altas temperaturas já dura 30 horas em cidade do Sertão

Um incêndio em uma fazenda localizada em São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba, dura mais de 30 horas. O fogo, causado pela alta temperatura registrada na região, começou a queimar às 7h (horário local) do domingo (18) e parmanece fora de controle, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Saulo Laurentino, o incêndio começou às margens do asfalto e se espalhou pela propriedade. “No momento, a equipe tenta preservar a vida de animais e parte do patrimônio do local”, explicou.

Ainda de acordo com o comandante, os bombeiros têm dificuldade em apagar as chamas no local porque não existem acessos para as viaturas circularem.

Ele lembrou também que casos semelhantes estão sendo frequentes no sertão do estado. Só até novembro de 2018, foram registrados 209 incêndios com a mesma característica. Em 2017, foram 333 incêndios durante o ano inteiro.

PB Agora com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe