A Paraíba o tempo todo  |

MPPB instaura inquérito para apurar supostas irregularidades no concurso público da UPA do Bancários

Supostas irregularidades no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para preenchimento de vagas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários vão ser investigadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Um inquérito foi instalado e assinado pelo Promotor de Justiça Ricardo Alex Almeida Lins e foi publicado no  Diário Eletrônico do MPPB  dessa terça-feira (20).

As supostas irregularidades seriam referentes ao cargo de técnico de imobilização ortopédica, com suposta violação do princípio da eficiência e da isonomia, já que de acordo trecho da investigação apenas 12 provas discursivas foram corrigidas.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe