A Paraíba o tempo todo  |

Estrela “ressuscita” Pogobol, ícone da infância dos anos 1990

São Paulo – Se você foi criança nos anos 1990, certamente pulou até cansar no brinquedo da Estrelaque mais parecia o paneta Saturno por combinar uma plataforma e duas bolas sobrepostas. Mas se você não brincou de Pogobol, agora é a sua chance. 

A marca resolveu relançar o brinquedo durante a Comic Con Experience (CCXP), evento sobre cultura pop que acontece de 6 a 9 de dezembro em São Paulo. Em sua nova edição, o brinquedo chega em duas combinações de cores: roxo com amarelo, e preto com laranja.

O Pogobol chega às lojas a partir de janeiro de 2019, e tem preço sugerido de R$ 159,99. Segundo a marca, em sites de raridades vintages, um modelo dos anos 1990 não é vendido por menos de R$300.

Lançado no Natal de 1987, o produto vendeu mais de 800.000 unidades na ocasião. Será que vai repetir o sucesso? A conferir. 

 

Revista Exame

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe