A Paraíba o tempo todo  |

“A espiritualidade me avisou que minha mãe iria partir” diz deputado ao confirmar morte da mãe

Na noite dessa quarta-feira (05), faleceu a educadora Gizelda Carneiro Arnaud , de 78 anos, mãe do deputado estadual Janduhy Carneiro.

Gizelda estava internada no Hospital da Unimed para uma cirurgia no joelho, mas, de acordo com boletim médico, ela sofreu complicações durante a anestesia, teve uma parada cardiorrespiratória e não pôde ser reanimada.

 “Não era um procedimento complicado, mas acredito que havia chegado a hora dela partir”, lamentou o deputado.

 Gizelda era escritora e foi vice-presidente da Federação Espírita da Paraíba. Era natural de Pombal. Janduhy confidenciou a um colega de ALPB que teria pressentido o momento em que a mãe teria falecido.

“Eu disse a meu amigo Renato Gadelha que naquele momento a espiritualidade me avisou que minha mãe iria partir. Por isso, minha pressão arterial subiu”, explicou Janduhy.

 O velório da mãe do deputado Janduhy Carneiro será no Cemitério Parque das Acácias, nesta quinta-feira (6), durante todo o dia. O sepultamento será feito no mesmo local.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe