A Paraíba o tempo todo  |

Mais um prefeito exonera todos os comissionados na Paraíba

Nesta quinta-feira (06), o Diário Oficial dos Municípios do Estado trouxe a exoneração dos ocupantes de cargos comissionados e a rescisão de todos os contratos. A justificativa do prefeito João Bosco Nonato Fernandes seria a necessidade de pagar os salários dos servidores públicos e reduzir os gastos.  A medida tem tempo indeterminado.

Os únicos comissionados que não foram exonerados foram os secretários, tesoureiros da Prefeitura e da Fundação Municipal de Saúde, além de coordenadores, diretores e administradores municipais.

Os únicos contratos da Prefeitura que permanecem são os vinculados aos Centros de Referência de Assistência Social (CREAS e CRAS),  ao projeto Criança Feliz, à Estratégia Saúde da Família  e servidores vinculados ao serviço, Estratégia Saúde Bucal da Família, Estratégia Agentes Comunitários de Saúde e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe