A Paraíba o tempo todo  |

Nesta segunda: luzes do Palace abrem programação natalina da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugura, nesta segunda-feira (10), a partir 19h30, a decoração natalina da Casa de Epitácio Pessoa. A solenidade acontece em frente ao antigo Paraíba Palace Hotel, onde hoje funciona o Centro Administrativo do Legislativo.

A programação de final de ano da Assembleia foi divulgada pelo presidente da Casa e contará ainda com a apresentação do Coral Infantil e a encenação do Auto de Natal, que neste ano, além de João Pessoa, se apresenta na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Estado. “Ficamos muito felizes em poder, novamente, oferecer apresentações culturais para o nosso povo”, destacou Gervásio Maia.

Na Capital, as apresentações acontecem no Ponto Cem Réis nos dias 19 e 20 com a apresentação do Coral Infantil da Fundação Espaço Cultural (Funesc) nas janelas do Paraíba Palace. Já em Cajazeiras, o Auto de Natal será realizado no dia 21, em frente da igreja Matriz.

 
SERVIÇO

Inauguração da iluminação natalina do Paraíba Palace

Dia: 10 de dezembro
Local: Ponto de Cem Réis
Horário: 19h30
 
Auto de Natal

Dias: 19 e 20 de dezembro
Local: Ponto de Cem Réis
Horário: 19 horas

Dia: 21 de dezembro
Local: Cajazeiras
Horário: 19 horas

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe