João Pessoa, 19 de Janeiro de 2019
Paraíba
11/12/2018 as 05:24min - PB Agora
Advogada fala pela primeira vez sobre agressões de Tyrone:

A filha do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, Myriam Gadelha, que acusou o ex-namorado e prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone de agressão, falou pela primeira vez em uma rádio sobre o fato.

Myriam chegou a declarar que depois do ocorrido considera Tyrone um "sociopata".

"Ainda estou fisicamente e emocionalmente muito machucada. Diante de tudo que ele falou em uma rádio que é politicamente ligada a ele, eu não tinha como ficar calada. Eu quero desde já deixar registrado que isso não é um fato político. Infelizmente agora eu soube de fato a pessoa que ele é, eu não contava com esse ato que pra mim é de uma pessoa sociopata" declarou.

A advogada ainda revelou o comportamento controlador do ex-namorado.

"Eu demorei um pouco a perceber porque eu tenho uma característica que é de questionar e pensar sobre tudo. Às vezes quando eu conversava com amigos dele ele ficava chateado. Ele acha que as mulheres não pode fazer barulho, devem se preservar que eu já era bonita demais para chamar a atenção com ideias e palavras" revelou.

As declarações reercutiram em uma rádio da Capital.

Em uma rádio da cidade de Sousa Tyrone se colocou como vítima, declarando que apenas revidou os ataques de Myriam.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe