No próximo sábado, 15 de dezembro, a partir das 19h, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, a Fraternidade Irmãos de Francisco promove o 6º Natal dos Pobres. Na ação, dezenas de moradores em situação de rua participarão de uma farta e abençoada ceia natalina, além de terem à sua disposição serviços de barbearia e cabeleireiro, distribuição de roupas e atendimento de primeiros socorros para aqueles que precisem de curativos e higienização de feridas e machucados.

Integrantes do grupo “Enviados por Maria”, do município de Alcantil, também participarão da ação, com louvores e momentos de oração. Será um momento de serviço em prol dos mais necessitados e da prática do carisma de amor e cuidado com os moradores em situação de rua. Outras informações sobre o 6º Natal dos Pobres podem ser obtidas pelo telefone (83) 9836-0050, com Ramon Torres, coordenador da Fraternidade.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio danifica teto e objetos de loja que vende pneus, em João Pessoa

Um incêndio registrado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, danificou o teto e alguns objetos de uma loja que vende pneus e oferece serviços de oficina para carros. O…

Estado prorroga prazo para atualização cadastral de aposentados e pensionistas

Os servidores aposentados e pensionistas do Governo do Estado que ainda não realizaram a Atualização Cadastral terão até o dia 31 de julho para fazer o procedimento. O prazo foi…