Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na BR-230, na manhã desta quinta-feira (13), entre os municípios de Aparecida e Pombal, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas ficaram presas às ferragens.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 9h31, próximo ao km 428. Os carros, um Fiesta e um Jeep, seguiam na rodovia quando houve uma colisão frontal entre os veículos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. Três pessoas morreram ainda no local. As outras duas vítimas, que ficaram feridas, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pombal.

Até as 11h50 (horário local) desta quinta-feira, as informações da polícia eram de que os corpos das três vítimas permaneciam no local aguardando a chegada da Polícia Civil de Cajazeiras para a realização da perícia.

Foto: Beto Silva

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado do PSB garante fidelidade a base governista

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) disse em entrevista para a Rádio Correio FM que é leal a base do governo mas não submisso. Ele…

Defesa Civil recebe novo alerta de risco alto de chuvas em João Pessoa

Após uma semana de muita chuva em João Pessoa, a Defesa Civil recebeu novo alerta de risco alto de chuvas para este sábado na Capital paraibana.   Segundo alerta emitido…