A Paraíba o tempo todo  |

UEPB abre vagas para mestrado em Relações Internacionais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital da seleção para o preenchimento de 20 vagas da Turma 2019 do Mestrado. As inscrições serão realizadas de 17 de dezembro a 1º de fevereiro de 2019, na página do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação da UEPB.

Constituem etapas da seleção uma prova escrita sobre Teoria das Relações Internacionais, a ser realizada no dia 11 de fevereiro de 2019; entrevista e análise do projeto de pesquisa, prevista para ser realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro; além de prova de inglês e tradução de texto, no dia 22 de fevereiro. Todas essas etapas têm caráter eliminatório. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 26 de fevereiro.

O PPGRI é o primeiro Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais das regiões Norte e Nordeste, com Conceito 4 na avaliação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível Superior (Capes). Possui área de concentração em Política Internacional, com as seguintes linhas de pesquisa: “Cooperação, Integração e Instituições Internacionais” e “Política Externa e Segurança Internacional”.

Acesse o edital com todas as informações da seleção, clicando AQUI.

 

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe