João Pessoa, 26 de Março de 2019
Paraíba
08/01/2019 as 12:10min - PB Agora
Caixa de Assistência dos Advogados divulga calendário de atividades esportivas para 2019

A Nova Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), divulgou, nesta segunda-feira (07), o cronograma de atividades esportivas que serão realizadas no ano de 2019.

Dentre as ações, o presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca a Pelada da Advocacia; o projeto Assessoria de Corrida, que começará no próximo mês de fevereiro;  o projeto Pedal Legal para Advogados(as) e familiares, com início em março; a escolinha de futebol para os filhos dos advogados (as), também em março, e a Corrida de Rua da Advocacia em Campina Grande.

Também serão realizados os Jogos do Interior. Em Campina Grande, na segunda quinzena do mês de maio. Os Jogos do Sertão. Em Patos, no mês de setembro. A Corrida Noturna da Advocacia. Em João Pessoa, em agosto. Os 4° Jogos da Advocacia. Em João Pessoa, durante o mês de novembro; e a Corrida de Rua da Advocacia em Cajazeiras, também em novembro.

Assis Almeida ressalta que “mais do que uma forma de incentivar o esporte entre a classe, as atividades esportivas são um momento de união e confraternização entre a advocacia. “Momento ímpar, onde pode-se trocar ideias e compartilhar o amor ao esporte e à advocacia”, completou.

Jogos de Verão 

Assis informa a Advocacia que, na edição 2019, acontecerá o campeonato nacional das Caixas (Jogos de Verão), em Maceió, entre 15 e 19 deste mês, e que haverá a participação de 117 atletas da CAA-PB, a maior delegação de todos os tempos, nas seguintes modalidades: Futebol Society, Tênis, Beach Tennis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-Jitsu, Judô, Sinuca e Xadrez.

O evento é promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) e realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Alagoas (CAA/AL)

Apresentação dos novos uniformes esportistas

Nesta terça-feira (08), a Nova Caixa fará evento no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa (PB), as 19 horas, quando serão apresentados os novos padrões que os atletas-advogados irão usar nos “Jogos de Verão”.

Comissão de Esportes

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, destaca também que na ocasião será apresentada a diretoria da nova Comissão de Esportes da Caixa, composta pelos seguintes advogados atletas: Rafael Coelho (presidente), Mayara Araújo dos Santos (vice-presidente), André Melo (secretário geral), Lúcia Silva de Andrade (secretária geral adjunta), e Ronaldo Xavier (tesoureiro).

Assis acrescenta ainda que, a partir de agora, em cada Subseção da OAB-PB haverá uma Comissão de Esportes da Nova Caixa de Assistência dos Advogados, integrada por um presidente, um vice-presidente e um secretário.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe