A empresa Ferreira Costa, proprietária da obra de contrução de um home center no bairro do Bessa, em João Pessoa, emitiu nota lamentando a morte de um trabalhador nesta terça-feira (8). Um homem morreu soterrado e outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Na nota, a home center diz lamentar o acidente e ressalta que a vítima era funcionário da construtora contratada para realizar a obra. Ainda de acordo com o texto, a Ferreira Costa garante que “está prestando toda assistência necessária aos familiares”.

Confira nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Lamentamos muito o acidente ocorrido hoje pela manhã, nas dependências da nossa obra, quando veio a falecer um funcionário da construtora contratada para realização das obras. Ressaltamos que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho (EPIs). O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.

Informamos que a construtora está prestando toda assistência necessária aos familiares.

Ferreira Costa
João Pessoa, 08 de janeiro de 2019

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhão carregado com 14 toneladas de farinha de trigo tomba na BR-230

Na madrugada desta segunda-feira (15), um caminhão carregado com Farinha de Trigo tombou, na BR-230, na localidade conhecida como “Barriga Cheia”, em Santa Rita. Segundo relatos do motorista do veículo, ele…

Porto do Capim: comunidade se mobiliza contra nova intervenção da PMJP

Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade. A mais nova…