A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil afirma que “houve negligência’, na obra onde homem morreu soterrado, na Paraíba

A Polícia Civil confirmou que “houve negligência', na obra onde homem morreu soterrado, na Paraíba. Segundo a PC, a obra de construção civil onde um trabalhador morreu soterrado nesta terça-feira (8) e outros dois ficaram feridos, apresentava irregularidades, de acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil.

No fim da tarde da terça-feira (8), a empresa Ferreira Costa, dona da loja de home center, informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e ressaltou que o funcionário da empresa contratada para realizar as obras “estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho”. Além disso, declarou que a construtora está prestando a assistência necessária aos parentes das vítimas.

 

O acidente aconteceu em uma loja de home center, na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no início da tarde da terça-feira. O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação, quando houve um deslizamento.

 

Representantes de vários órgãos de fiscalização estiveram na construção para fazer inspeções. Segundo Edmilson da Silva, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil 9Sintricon), o programa sobre meio ambiente da indústria da construção, tem que ser rigorozamente cumprido, voltado para segurança.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe