A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem mais uma farmácia e roubam dinheiro, em JP

Em uma ação bastante ousada, três homens armados, invadiram uma  farmácia, renderam os funcionários e levaram dinheiro. O crime que movimentou a área policial, aconteceu  na noite dessa terça-feira (08) na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens chegaram no local demonstrando bastante nervosismo.   Essa é a terceira unidade assaltada apenas nesta semana em João Pessoa.

Antes de anunciar assalto, um dos bandidos entrou sozinho no estabelecimento e perguntou sobre medicamentos, saindo rapidamente. Logo depois, outros dois homens entram na loja já com a arma apontada para os atendentes.

No momento da ação, não havia clientes na farmácia. Com arma em punho, o bandido rendeu o funcionário e pega o dinheiro do caixa, fugindo rapidamente em seguida. Não há informações sobre o valor levado.

As imagens das câmeras de segurança do local devem ser utilizadas para tentar identificar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe