Em uma ação bastante ousada, três homens armados, invadiram uma  farmácia, renderam os funcionários e levaram dinheiro. O crime que movimentou a área policial, aconteceu  na noite dessa terça-feira (08) na Avenida Afonso Pena, no bairro do Bessa.

Segundo informações da Polícia Militar, os três homens chegaram no local demonstrando bastante nervosismo.   Essa é a terceira unidade assaltada apenas nesta semana em João Pessoa.

Antes de anunciar assalto, um dos bandidos entrou sozinho no estabelecimento e perguntou sobre medicamentos, saindo rapidamente. Logo depois, outros dois homens entram na loja já com a arma apontada para os atendentes.

No momento da ação, não havia clientes na farmácia. Com arma em punho, o bandido rendeu o funcionário e pega o dinheiro do caixa, fugindo rapidamente em seguida. Não há informações sobre o valor levado.

As imagens das câmeras de segurança do local devem ser utilizadas para tentar identificar os assaltantes. Até o momento, ninguém foi preso.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cai número de vítimas de queimaduras no feriado de São João em JP

O número de pacientes vítimas de queimadura no período do feriado de São João caiu em 2019 de acordo com os dados da Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do…

Homicídios caem 70% na PB e governador destaca tranquilidade no São João

O São João 2019 já pode ser considerado um dos mais tranquilos dos últimos anos na Paraíba. Balanço parcial da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social mostra uma…