Em uma operação conjunta, deflagrada pela Polícia Civil,  Militar, Bombeiros e do Sistema Penitenciário, na manhã desta quinta-feira (10), os policiais cumprem mandados contra suspeitos de tráfico na Paraíba e em Pernambuco.

A operação Clavus tem o intuito de cumprir 14 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios em João Pessoa e Ingá.

Dez mandados de prisão também foram expedidos contra apenados recolhidos em presídios de João Pessoa, Campina Grande e Caruaru.

Até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, , nove pessoas haviam sido presas em Ingá e uma na Capital. Cerca de cinco quilos de maconha também foram apreendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender PB abre inscrições para 17 municípios nesta segunda-feira

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 6ª e 7ª regiões do Estado. São eles: Desterro, São José…

Wilson Braga está internado em hospital de João Pessoa

Prestes a completar 88 anos, o ex-governador, e ex-deputado federal e estadual, Wilson Leite Braga, 87 anos, segue internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, em…