A partir desta sexta-feira (11), os contribuintes paraibanos com inscrição estadual já poderão efetuar o pagamento do ICMS pela modalidade Ficha de Compensação em toda a rede bancária. A medida foi determinada pelo governador João Azevêdo como forma de facilitar o pagamento do principal tributo estadual para o contribuinte paraibano.

A opção da modalidade Ficha de Compensação, caso o contribuinte não seja cliente do Banco do Brasil, deve ser feita por meio do portal da Receita Estadual no sistema corporativo do ATF (https://ap1pro.receita.pb.gov.br/atf/) no ato da emissão. Os contribuintes cadastrados na Receita Estadual já possuem login e senha para fazer a impressão do tributo para ter acesso ao sistema corporativo da SER-PB. 

Atenção – Antes de imprimir a Ficha de Compensação, o contribuinte precisa ficar apenas atento no ato da emissão para selecionar que não deseja fazer o pagamento pelo Banco do Brasil. Essa opção aparece logo abaixo dos dados do pagamento do tributo nos quadros de preenchimento do sistema corporativo do ATF da SER-PB. 

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão entre duas motos deixa dois homens mortos, na PB-016, em Santa Rita

Uma colisão entre duas motos deixou dois homens mortos, na PB-016, em Santa Rita. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as duas motos bateram de frente, na estrada…

Lei que institui o Dia Estadual da Etnia Cigana é sancionada na Paraíba

A deputada estadual Cida Ramos teve a Lei nº 11.370/2019, que institui o Dia Estadual da Etnia Cigana no Estado da Paraíba, a ser celebrado anualmente no dia 24 de…