Um caminhão desgovernado invadiu duas casas por volta das 5h40 deste sábado (12), na cidade de Boqueirão, no Cariri do estado.

Segundo relato do dono do caminhão à Polícia Militar, ele havia deixado o veículo em um lava-jato da cidade, onde os caminhoneiros guardam os caminhões, e o caminhão tinha descido de ré e atingido as duas residências que ficam próximas ao local.

Parte das casas ficaram destruídas, mas ninguém ficou ferido. Um dos quartos que foi atingido era de um jovem que na noite anterior pediu para dormir em outro lugar.

A Polícia Militar segue investigando o caso, mas ainda não se sabe ao certo qual foi a causa do acidente.

Redação com G1

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa Civil recebe novo alerta de risco alto de chuvas em João Pessoa

Após uma semana de muita chuva em João Pessoa, a Defesa Civil recebeu novo alerta de risco alto de chuvas para este sábado na Capital paraibana.   Segundo alerta emitido…

Quatro candidatos disputarão o cargo de Procurador-Geral de Justiça na Paraíba

Quatro integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) registraram interesse em disputar a eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, que tem eleição marcada para julho. Entre eles, o…