A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil identifica suspeitos de atirar contra mototaxista em CG

A Polícia Civil identificou os suspeitos de atirarem contra um mototaxista no estacionamento do Shopping Luiza Motta, crime que ocorreu nessa segunda-feira, 14, em Campina Grande.

A tentativa de homicídio contra o mototaxista José Thiago, 30 anos, foi motivada por conta de uma vaga no estacionamento do Shopping.

José Thiago é mototaxista clandestino e ocupava uma vaga dentro do estacionamento há mais de 10 anos, o que causou intriga em um dos suspeitos, que também é mototaxi, só que regulamentado, e que não aceitava trabalhar fora do estacionamento.

Os suspeitos, identificados como Williame Guerra de Arruda e Weverton Guerra de Arruda, pai e filho, respectivamente, conseguiram fugir após o crime e estão sendo procurados pela Polícia.

O delegado responsável pelo caso, Pedro Ivo, afirmou que pai e filho foram na casa da vítima antes do crime para ameaçar a família dele e meia hora depois cometeram a tentativa de homicídio

José Thiago, que sofreu quatro tiros, além de facadas, está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave.

 

Redação com JPB da TV Paraíba

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe