A Paraíba o tempo todo  |

PC prende trio suspeito de arrombar loja com carro marcha ré em CG

A Policia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de arrombarem dois estabelecimentos em Campina Grande, usando um carro em marcha ré.

Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (16) e o grupo acabou sendo localizado no fim da tarde. Durante a abordagem, a  Polícia Civil conseguiu recuperar tudo que foi furtado nos dois estabelecimentos.

O primeiro ataque foi contra uma loja de confecções, de onde foram roubadas várias roupas. Depois disso, conforme a Polícia Civil, o mesmo grupo teria arrombado uma panificadora. Antes de prender os suspeitos,

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, após a apreensão de todo o material de confecção furtado no primeiro comércio atacado na madrugada, a equipe da DRF identificou os suspeitos e iniciou buscas pela cidade. Foram presos três homens de 18, 19 e 20 anos. E um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Todos os suspeitos estavam escondidos em uma residência no bairro Malvinas. Nesse local, a Polícia Civil também apreendeu todo o material furtado do segundo estabelecimento que foi atacado também. Os três homens foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

Os três homens permanecem detidos na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Nesta quinta-feira (17) eles devem ser apresentados em uma audiência de custódia.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe