A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de Campina Grande terá voos extras a partir de março

O aeroporto João Suassuna terá mais dois voos extras nas segundas-feiras e sextas-feiras, a partir do mês de março. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, após reuniões com a empresa Azul Linhas Aéreas e a Infraero. Os novos voos visam facilitar a saída e chegada em Campina Grande para outros destinos através de conexões com Pernambucano.

O encontro aconteceu em dezembro do ano passado, mas o anúncio foi feito nesta quinta-feira (17). Os novos voos serão na segunda-feira pela manhã e na sexta-feira a noite.

Com a nova operação, na segunda-feira, voo chegará às 10h (horário local) em Campina Grande, vindo de Recife e retorna para a capital pernambucana às 10h30 (horário local).

Já na sexta-feira, o voo chega às 18h20 (horário local) em Campina Grande, também vindo do aeroporto de Recife, com retorno a Pernambucano às 18h45 (horário local).

Os dois voos permitirão aos passageiros conexões para diversos outros destinos, inclusive, internacionais, já que o aeroporto do Recife conta com voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.

Atualmente, o aeroporto de Campina Grande está operando com seis voos, segundo três de chegada e outros três de partida. Entre os voos de chegada estão dois da empresa Gol, sendo um de madrugada e outro durante a tarde. O terceiro voo de chegada é da Azul, também durante a tarde.

Já as partidas do Aeroporto de Campina Grande, acontecem com dois voos da Gol, sendo um pela madrugada e outro durante a tarde. E o terceiro voo de partida é da Azul, também durante a tarde.

 

Redaçãomcom G1

Foto: Leonardo Silva


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe