A Paraíba o tempo todo  |

Clássico dos Maiorais termina com objetos atirados ao campo e ônibus apedrejado

Mais uma vez cenas de vandalismo foram registradas em Campina Grande, após o término do Clássico dos Maiorais. Os dois clubes protagonizaram um bom duelo, mas os vândalos mancharam o espetáculo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

 

Oss episódios registrados no Amigão foram deprimentes. Após o apito final da partida – que acabou com vitória da Raposa por 1 a 0  vários objetos foram arremessados das arquibancadas para o gramado e, no estacionamento do estádio, o ônibus do Rubro-Negro foi apedrejado.

 

Os vândalos também airaram garrafas e copos de plástico, além de latas, em direção ao campo

Pouco depois de os jogadores dos dois times conseguirem descer para os vestiários, ficou constatado outro ato de vandalismo.

 

O ônibus que levou a delegação do Campinense ao estádio estava bem deteriorado, com vidros quebrados e lataria amassada. O veículo estava parado no espaço reservado para o estacionamento da imprensa no Amigão. Através da assessoria de imprensa, a Raposa informou que a empresa responsável pelo translado da delegação rubro-negra registou um Boletim de Ocorrência e apresentou imagens dos estragos ao delegado da partida, Pierre Honorato.

 

A expectativa agora é pela divulgação da súmula do jogo para confirmar se o árbitro Marcelo Aparecido vai registrar esses episódios no documento.  Vale lembrar que o mandante da partida é o Treze, que pode acabar sofrendo punição pelo comportamento da torcida nas arquibancadas do Amigão.

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe