Mais uma vez cenas de vandalismo foram registradas em Campina Grande, após o término do Clássico dos Maiorais. Os dois clubes protagonizaram um bom duelo, mas os vândalos mancharam o espetáculo, válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano.

 

Oss episódios registrados no Amigão foram deprimentes. Após o apito final da partida – que acabou com vitória da Raposa por 1 a 0  vários objetos foram arremessados das arquibancadas para o gramado e, no estacionamento do estádio, o ônibus do Rubro-Negro foi apedrejado.

 

Os vândalos também airaram garrafas e copos de plástico, além de latas, em direção ao campo

Pouco depois de os jogadores dos dois times conseguirem descer para os vestiários, ficou constatado outro ato de vandalismo.

 

O ônibus que levou a delegação do Campinense ao estádio estava bem deteriorado, com vidros quebrados e lataria amassada. O veículo estava parado no espaço reservado para o estacionamento da imprensa no Amigão. Através da assessoria de imprensa, a Raposa informou que a empresa responsável pelo translado da delegação rubro-negra registou um Boletim de Ocorrência e apresentou imagens dos estragos ao delegado da partida, Pierre Honorato.

 

A expectativa agora é pela divulgação da súmula do jogo para confirmar se o árbitro Marcelo Aparecido vai registrar esses episódios no documento.  Vale lembrar que o mandante da partida é o Treze, que pode acabar sofrendo punição pelo comportamento da torcida nas arquibancadas do Amigão.

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto do Capim: comunidade se mobiliza contra nova intervenção da PMJP

Um equipe da Prefeitura Municipal de João Pessoa continua realizando intervenções no Porto do Capim a fim de dar início as obras do Parque Sanhauá, na localidade. A mais nova…

Mulheres são maioria em inscrições do Enem 2019, na Paraíba

As mulheres são maioria no número de inscrições do Enem 2019, na Paraíba, segundo dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep. De acordo com dados,…