Mais um incêndio atingiu o futebol carioca na tarde desta segunda-feira. Após o treino da manhã, os jogadores do Bangu descansavam no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, quando o quarto começou a pegar fogo. Dois atletas e um soldado da Aeronáutica, que tentou ajudar quando viu as chamas, foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

A identidade dos jogadores não foi divulgada. Segundo a assessoria de imprensa do Bangu, os casos não são graves e um deles deve ser liberados ainda nesta segunda, assim como o soldado. O outro jogador foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica.

A equipe da Zona Oeste vem realizando suas atividades no CDA, que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

O Bangu quase se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. Com sete pontos ganhos, perdeu a vaga na última rodada na derrota por 3 a 0 para o Resende. Na classificação geral da competição, a equipe aparece na sexta posição.

 

Globo Esporte

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Polícia intensifica ações contra importunação sexual durante São João

A atuação das delegacias, especialmente das Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), contra a importunação sexual será intensificada durante as festividades do São João 2019 na Paraíba. ‘Não é não…

É preciso passar a limpo as acusações de Wallber contra a imprensa; ou ficaremos todos sob suspeita

Em quase quarenta e três anos de atuação na comunicação, nunca uma autoridade havia feito acusações tão graves contra a imprensa da Paraíba, como agora fez o deputado de primeiro…