A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: usuários reclamam de superlotação em ônibus de JP

Usuários do transporte coletivo de João Pessoa, Capital da Paraíba, parece que não têm mesmo o que comemorar. Na mesma semana em que a passagem aumentou para R$ 3,95, a superlotação ainda incomoda. Vídeos divulgados nas redes sociais nesta quinta-feira (14) mostram o momento que várias pessoas, cansadas de esprar, tentam utilizar, todas de uma só vez, o transporte. 

No local o ônibus já chegou lotado, e como muitos aguardavam há muito tempo, preferiram seguir enlatados, como se estivessem dentro de uma sardinha, a esperar pela próxima viagem.

Nas imagens é possível ouvir uma mulher justificar o porquê da gravação. Ela disse que se contasse ninguém acreditaria.

“A minha patroa não acredita não quando eu falo, ela diz que estou mentindo. Quando eu digo um negócio desses ela não acredita, por isso estou gravando para provar”, conta.

ASSISTA.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe