A Paraíba o tempo todo  |

MPF arquiva investigação sobre gorda doação a irmã de ex-deputado da PB

O possível favorecimento da executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à ex-candidata a deputada estadual Malu Vinagre (PROS), que é irmã do ex-deputado federal André Amaral (PROS) e recebeu R$ 150 mil da direção da legenda foi arquivado pelo Ministério Público Federal da Paraíba (MPF-PB)

Nas eleições que ocorreram no dia 07 de outubro Malu teve 737 votos, ficando dezesseis posições do último eleito convocado para assumir uma das cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pela coligação “A Força do Trabalho IV”, formada pelos partidos Avante, PT e PROS.

Além da doação da executiva do PROS, a ex-candidata também recebeu R$ 500 mil da direção nacional do Partido dos Trabalhadores.

A doação recebida por Malu foi motivo de polêmica, já que nem todos os candidatos do PT receberam recursos do partido e os que receberam não conseguiram um valor bem inferior ao conseguido pela candidata.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe