Estreia nesta segunda-feira (11), às 12h, o programa 360 Graus, um modelo inédito de programa jornalístico, com sete jornalistas, sete opiniões diferentes.

Ancorado por Fabiano Gomes, o 360 Graus conta também com a apresentação de Adriana Bezerra, Dércio Alcântara, Fábio Augusto, Willams Santos, Janildo Silva e Thaysa Videres, e será retransmitido pela rádio 100.5.

O novo formato marca a volta de Fabiano Gomes ao rádio paraibano. Fabiano, que recentemente iniciou outro novo projeto, o Fonte 83, convida a todos para conhecer e se apaixonar pela nova forma de fazer jornalismo.

Apresentadores

Fabiano Gomes – Comunicador, radialista e articulista político, já passou por diversas rádios paraibanas, dentre elas a Correio e a Arapuan, além de ter sido âncora em diversos programas de TV no estado. Atualmente, coordena e preside o portal de notícias Fonte 83.

Dércio Alcântara – Publicitário e blogueiro, já coordenou 16 campanhas eleitorais, vencendo em 14 municípios. Além do marketing eleitoral ele atua como jornalista e foi um dos criadores do Folia de Rua. Até a última semana era Dércio o responsável pela pré-campanha do senado de Veneziano Vital.

Adriana Bezerra – Jornalista e assessora de imprensa, já passou por jornais, portais e TVs do estado, além de já ter se destacado como assessora de imprensa em Brasília e Tocantis.

Janildo Silva – Jornalista e assessor de imprensa, já passou pela editoria do clickpb e Jornal da Paraíba, além de ter sido diretor de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

Fábio Augusto – Jornalista, passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

Thaysa Videres – Jornalista, é assessora de comunicação do Hospital Clementino Fraga e repórter do Pauta PB.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero inaugura espaço cultural da Feira Central de CG nesta sexta

Lançado no dia 31 de Maio de 2019, o projeto de desenvolvimento da Feira Central de Campina Grande cumpre mais uma de suas metas, a criação do Espaço Cultural Bom…

Hino Nacional passa a ser obrigatório em escolas de ensino fundamental de JP

Ao menos uma vez ao mês, alunos de escolas de ensino fundamental de João Pessoa serão obrigadas  a cantarem o Hino Nacional Brasileiro. A decisão passa a valer por força…