A Paraíba o tempo todo  |

Casal morre após colidir moto com cavalo, na BR-101, em Bayeux

Uma fatalidade nas estradas praibanas.  Um  casal morreu na noite desta segunda-feira (11), depois de colidir a moto em que eles estavam em um cavalo, na BR-101, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dois estavam de capacetes, mas morreram antes de receberem atendimento médico.

De acordo com a Polícia Miilitar, o  cavalo estava cruzando a via quando o casal passava na moto. A polícia acredita que eles estavam na velocidade permitida.

Natan Francis da Silva tinha 19 anos e Amanda Kelly, 18 anos. Ele morava em Santa Rita e a namorada, em João Pessoa, no bairro Alto do Mateus.

Segundo parentes, a segunda-feira era um dia especial para Natan, que tinha começado em um novo emprego, em uma loja de peças de motos. Ele era pai de duas crianças.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe