Uma fatalidade nas estradas praibanas.  Um  casal morreu na noite desta segunda-feira (11), depois de colidir a moto em que eles estavam em um cavalo, na BR-101, no bairro da Imaculada, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dois estavam de capacetes, mas morreram antes de receberem atendimento médico.

De acordo com a Polícia Miilitar, o  cavalo estava cruzando a via quando o casal passava na moto. A polícia acredita que eles estavam na velocidade permitida.

Natan Francis da Silva tinha 19 anos e Amanda Kelly, 18 anos. Ele morava em Santa Rita e a namorada, em João Pessoa, no bairro Alto do Mateus.

Segundo parentes, a segunda-feira era um dia especial para Natan, que tinha começado em um novo emprego, em uma loja de peças de motos. Ele era pai de duas crianças.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cantor paraibano Genival Lacerda recebe alta hospitalar após sofrer AVC

O cantor paraibano Genival Lacerda recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (29), após apresentar quadro de Acidente Vascular Cefálico (AVC) e ser internado no dia 25 de maio. O músico ficou…

Homem morre dentro de carro em estacionamento de hospital

Na manhã desta sexta-feira, dia 29, um homem foi encontrado morto dentro de um carro em um estacionamento do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. De acordo com informações o…