O Conselho Regional de Medicina (CRM) realizou uma inspeção no Hospital Municipal do Valentina após receber denúncias de que a unidade hospitalar estava com defasagem na escala médica, além de não estar com nenhum funcionário na direção.

De acordo com as informações do CRM, a secretária de Saúde de João Pessoa teria dispensado alguns médicos da escala do plantão alegando que não teria condições de pagar os honorários. O comunicado teria sido feito à ex-diretora que diante do fato resolveu entregar o cargo.

Após visitar o local, o diretor do CRM, João Alberto Morais declarou que foi constatada a subtilização da unidade de Saúde, além de ter confirmado a defasagem no quadro de médicos plantonistas.

Ainda segundo o CRM o diretor substituto da unidade declarou que até a próxima sexta-feira (15) o quadro estará regularizado. Caso isso não aconteça, o conselho deverá agir de forma mais severa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF alerta motorista sobre o que fazer em caso de acidentes sem vítimas

Em caso de veículos envolvidos em acidentes de trânsito sem vítimas, manter o veículo na faixa de rolamento atrapalhando o trânsito é infração de trânsito com previsão de multa  …

Advogado se nega a obedecer CTB e é conduzido para PF por infração penal

Um advogado foi autuado ontem, quinta-feira (18), nos termos do artigo 329 do Código Penal, após se negar a cumprir determinação de um agente da Polícia Rodoviária Federal, na Paraíba,…