A Paraíba o tempo todo  |

Por falta de dinheiro para pagar plantões, PMJP tira médicos de escalas; CRM contesta

O Conselho Regional de Medicina (CRM) realizou uma inspeção no Hospital Municipal do Valentina após receber denúncias de que a unidade hospitalar estava com defasagem na escala médica, além de não estar com nenhum funcionário na direção.

De acordo com as informações do CRM, a secretária de Saúde de João Pessoa teria dispensado alguns médicos da escala do plantão alegando que não teria condições de pagar os honorários. O comunicado teria sido feito à ex-diretora que diante do fato resolveu entregar o cargo.

Após visitar o local, o diretor do CRM, João Alberto Morais declarou que foi constatada a subtilização da unidade de Saúde, além de ter confirmado a defasagem no quadro de médicos plantonistas.

Ainda segundo o CRM o diretor substituto da unidade declarou que até a próxima sexta-feira (15) o quadro estará regularizado. Caso isso não aconteça, o conselho deverá agir de forma mais severa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe