O Conselho Regional de Medicina (CRM) realizou uma inspeção no Hospital Municipal do Valentina após receber denúncias de que a unidade hospitalar estava com defasagem na escala médica, além de não estar com nenhum funcionário na direção.

De acordo com as informações do CRM, a secretária de Saúde de João Pessoa teria dispensado alguns médicos da escala do plantão alegando que não teria condições de pagar os honorários. O comunicado teria sido feito à ex-diretora que diante do fato resolveu entregar o cargo.

Após visitar o local, o diretor do CRM, João Alberto Morais declarou que foi constatada a subtilização da unidade de Saúde, além de ter confirmado a defasagem no quadro de médicos plantonistas.

Ainda segundo o CRM o diretor substituto da unidade declarou que até a próxima sexta-feira (15) o quadro estará regularizado. Caso isso não aconteça, o conselho deverá agir de forma mais severa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Efraim turismo foi o setor que mais teve prejuízos com pandemia

Logo mais, às 18 horas, as entidades de trade turístico da Paraíba debatem as medidas econômicas e soluções para enfrentamento da crise (em vídeo conferência) e têm como convidados o…

MPPB volta a denunciar Berg Lima por ‘rosário de crimes’, em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba protocolou mais uma denúncia contra do prefeito de Bayeux, Gutemberg de Lima Davi, nessa quarta-feira (27/05). Dessa vez, por desvio de verbas que deveriam ser…