O prefeito Romero Rodrigues, de Campina grande, foi recebido no final da tarde desta quarta-feira, 13, pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Durante a audiência, que durou em torno de 40 minutos, Romero tratou de uma vasta pauta administrativa, que incluiu temas de interesse do Município e de repercussão estadual, na área de infraestrutura.

Durante a reunião, Romero Rodrigues, que esteve acompanhado pelo vereador Sargento Neto, pediu apoio do presidente da República em relação ao equacionamento de uma dívida histórica, de quatro décadas praticamente, na ordem de R$ 100 milhões, do Município com a União. A pauta já foi tratada e dissecada, desde o final do Governo Temer, no âmbito da Advocacia Geral da União (AGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional.

Ainda na audiência concedida do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro recebeu o convite do prefeito de Campina Grande para, nos próximos dias, de acordo com o que permitir a agenda do Planalto, ele possa participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, que se encontra em fase de conclusão. Bolsonaro agradeceu a deferência e prometeu combinar uma agenda com Romero.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após reunião com João, gestores da Grande JP devem endurecer isolamento

Endurecer ainda mais o isolamento social. Essa foi a decisão tomada pelos gestores da grande João Pessoa, em reunião por videoconferência, com o governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (28).  A…

Quase metade dos casos de Covid-19 em CG já se recuperou

O novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande referente ao novo coronavírus mostra que apesar do aumento nos casos na cidade, chegando a 1180 infectados nessa…