A Paraíba o tempo todo  |

COTA ÚNICA: contribuintes de CG têm até esta sexta para pagar IPTU

Os contribuintes de Campina Grande têm até a próxima sexta-feira, 15 de março, para pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 15%.

O prazo final, que era de 28 de fevereiro passado, foi prorrogado pela Secretaria de Finanças do município, atendendo a recomendação do prefeito Romero Rodrigues.

A decisão da Sefin, desta forma, atende a inúmeros apelos de integrantes da bancada de situação na Câmara de Vereadores de Campina Grande, bem como de entidades representativas da cidade, diante de uma série de adversidades no processo terceirizado de entrega e distribuição de carnês do IPTU neste ano, conforme explicou o secretário municipal de Finanças, Joab Pacheco.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe