Uma nova operação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB),  Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) e a Polícia Militar (PMPB), com objetivo de coibir o transporte alterativo na cidade.

Dezenas de viaturas seguiram agora a pouco em direção ao terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo com para retirar os motoristas alternativos de circulação. A operação conjunta teve como objetivo  coibir o transporte ilegal de passageiros na cidade.

Na última segunda-feira a mesma operação foi realizada próximo do Terminal Rodoviário Argemiro Figueiredo, onde fecharam várias ruas na tentatativa de impedir o transporte ilegal de passageiros. 

Durante a ação ninguém foi apreendido, mas foram registradas 18 notificações por documentação irregular de veículos.

Redação
 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hino Nacional passa a ser obrigatório em escolas de ensino fundamental de JP

Ao menos uma vez ao mês, alunos de escolas de ensino fundamental de João Pessoa serão obrigadas  a cantarem o Hino Nacional Brasileiro. A decisão passa a valer por força…

Tesoureiro do PSDB em CG confirma que abandonará ninho tucano

O vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou sua saída do partido. Nelson que é tesoureiro do partido, frisou que já tem…