A Paraíba o tempo todo  |

Em áudio, irmão de Cássio ameaça agredir secretário do Governo: "Vou lhe encher de porrada"

O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, ameaçou agredir o secretário executivo de Estado da Comunicação, Tião Lucena. Em áudio, Ronaldo desafia o secretário a comparecer a um encontro onde o encheria de porrada.

Vou lhe responder dando porrada, que é o que você merece, diz Ronaldo. O Cunha Lima afirma estar sendo 'detratado' por Tião em um grupo de 'amigos', que o próprio Ronaldo classifica como gangue. 

O ex-vice-prefeito chega a recordar que mantinha uma boa relação com Tião, mas que agora o secretário executivo do Estado se tornou um canalha vendido, que, segundo Ronaldo, envergonha a família.

Fazendo uso de termos chulos, Ronaldo Cunha Lima diz que gravou o áudio justamente para que Tião use-o para divulgar. Use esse áudio. Propague esse áudio, diz Ronaldo.

– Fica feito o desafio. Você num é brabo, macho?! Se quiser me encontra, a gente se encontra hoje, pra eu encher você de porrada.

A resposta às palavras de Ronaldo Cunha Lima veio também em áudio respondido por Miguel Lucena, que diz ser irmão mais novo de Tião. O que acha de marcar comigo lá no Gulliver, onde seu pai atirou na boca de Burity, alfinetou.

Ouça os áudios na íntegra:

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe