A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem arrastão nesta segunda-feira em Campina

A manhã desta segunda-feira (18) começou com a área policial movimentada em Campina Grande. Um arrastou foi praticado na cidade. Segundo a Polícia Militar, três homens armados praticaram os crimes. De acordo com relatos das vítimas à polícia, a primeira moto foi roubada no bairro do Multirão e a segunda na entrada do bairro do Bodocongó.

 

O primeiro caso aconteceu um pouco antes da 4h30. O homem, que é porteiro de uma unidade educacional, estava saindo do trabalho quando foi surpreendido por três suspeitos que estavam a pé. Segundo relatos da vítima à polícia, os suspeitos estavam armados, o renderam e fugiram levando a sua moto que estava estacionada próxima ao portão.

 

A vítima relatou que os três suspeitos estavam em uma mesma moto quando os abordaram. Eles fugiram levando celulares, carteiras e a moto. Um idoso que estava em um ponto de ônibus próximo ao local também foi assaltado. A Polícia Militar está fazendo rondas na região dos bairros do Multirão e Bodocongó, mas até as 8h da manhã desta segunda-feira ninguém foi preso.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe