A Paraíba o tempo todo  |

Prisão de Livânia Farias é mantida após audiência de custódia, no TJPB

A ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, vai continuar presa. Essa foi a decisão tomada hoje, segunda-feira (18), durante audiência de custódia realizada no começo da tarde desta segunda-feira (18), na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), em João Pessoa.

Livânia vai permanecer recolhida na 6ª Companhia da Polícia Militar em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A decisão é do juiz Adilson Fabrício, que explicou ainda que a ex-auxiliar está proibida de receber visitas de qualquer pessoa, a não ser de parentes de primeiro e segundo grau e dos advogados. 

Nenhuma autoridade política poderá visitar a ex-gestora, que terá escolta feita apenas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe