A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Cabedelo fará concurso para preencher 230 vagas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, através do prefeito Vítor Hugo, anunciou a a realização de concurso para o preenchimento de 230 vagas em 24 cargos de nível médio e superior.

De acordo com Vitor Hugo, o edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro e os candidatos aprovados tomarão posse já em janeiro de 2020. 

– É uma busca constante por qualificação para que possamos ter um serviço público cada vez mais qualificado, com profissionais selecionados e que entrarão para o Município pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

Estão previstas vagas para os cargos de médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista, cuidador, Procurador e Advogado.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe