João Pessoa, 21 de Abril de 2019
Paraíba
12/04/2019 as 12:58min - PB Agora
Comandantes da PM e Bombeiros agradecem pagamento da 2ª parcela  do adicional de inatividade

Os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar  emitiram nota onde agradecem ao governador João Azevêdo (PSB) a implantação da segunda parcela adicional de inatividade, já para o mês corrente.

Ainda de acordo com a nota, o pagamento é um compromisso firmado desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e que Azevêdo está dando continuidade.

Confira na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar agradecem publicamente a sensibilidade do governador João Azevêdo em atender a solicitação para implantar a segunda parcela do adicional de inatividade já para este mês de abril.

O pagamento faz parte de um compromisso firmado pelo então Governador Ricardo Coutinho com a Caixa Beneficente e os comandantes-gerais das duas instituições, em novembro do ano passado, quando a primeira parcela foi paga, ficando a segunda para o primeiro semestre de 2019, o que está sendo cumprido com o anúncio feito nesta quinta-feira (11).

Não se pode deixar de reconhecer o esforço do governador, diante do quadro econômico do estado, para atender este pleito que minimiza o distanciamento salarial entre ativos e inativos, o que reforça a crença no sentimento construído ao longo desses 100 primeiros dias de gestão, de que “tem muita coisa boa para acontecer na Paraíba”.

Euller de Assis Chaves – Cel QOC
Comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba

Marcelo Augusto de Araújo Bezerra – Cel QOBM
Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe