A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai participar das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual, que acontecem nesta sexta-feira (12) e sábado (13), nas cidades de Esperança e Solânea, no Brejo do Estado.
 
Em Esperança, a audiência acontece a partir das 19h, desta sexta-feira, no ginásio do Centro Social Urbano João Paulo I, e a de Solânea, amanhã, às 16h, no ginásio de esportes Adauto Silva, localizado no Centro da Cidade.
 
O Poder Legislativo vai estar presente nas 17 plenárias do ODE, que serão realizadas pelo Governo Estadual em todo a Paraíba. Durante as audiências são eleitas as prioridades de investimentos para as suas respectivas regiões, além de quais obras, ações e serviços a população gostaria que fossem implantados ou melhorados em suas comunidades.
 
Na audiência em Esperança devem participar representantes das cidades de Algodão de Jandaíra, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Arara, Areia, Areial, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Olivedos, Pocinhos, Puxinanã, Remígio e São Sebastião de Lagoa de Roça.
 
Já em Solânea dos municípios de Araruna, Bananeiras, Belém, Borborema, Cacimba de Dentro, Caiçara, Casserengue, Dona Inês, Logradouro, Riachão, Serraria e Tacima. As plenárias do Orçamento Democrático contam com a presença do governador João Azevêdo e dos deputados estaduais.
 
Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Companhias aéreas prometiam reduzir tarifas ao cobrar pelas bagagens, mas foi o contrário”, diz Ruy

O deputado federal paraibano Ruy Carneiro protestou nesta terça-feira (18) contra a decisão do governo federal de vetar o direito das pessoas de levar, gratuitamente, uma bagagem ao viajar de…

TCE reprova contas de prefeitura por falta de repasse à Previdência

Em sessão ordinária nesta quarta-feira (19), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal de Contas do Estado reprovou as prestações de contas referentes ao exercício de 2016…