A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 16 anos. A prisão ocorreu, em São José de Piranhas, no Sertão do Estado.

 De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o homem foi preso após denúncias anônimas que levaram a Polícia Militar até a casa da vítima, no Sítio Alagamar, zona rural do município. Em depoimento, a adolescente relatou que o homem era o ex-companheiro dela, mas que ele não aceitava o fim do relacionamento e teria a obrigado a manter relações sexuais.

A adolescente relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte caso ela não voltasse para a casa dele.  Ao  retornar para a residência do homem, ela teria sido estuprada e agredida por ele.

Na manhã deste sábado (13), a polícia informou que o suspeito permanecia detido na delegacia de Cajazeiras aguardando audiência de custódia prevista para a terça-feira (16).

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trauma de JP terá reforço na equipe para feriado prolongado

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, preparou uma estrutura especial para o feriadão que inicia nesta quinta-feira (20) e se estende até a…

Vendas do 30º Salão do Artesanato da Paraíba superam expectativas em Campina Grande

As vendas do 30º Salão de Artesanato da Paraíba, realizado até 30 de junho, em Campina Grande, já ultrapassam os R$ 240 mil. O balanço compreende o período que vai…