A Paraíba o tempo todo  |

Ministro chega para inaugurar Centro de Dessalinização em CG

O ministro Marcos César Pontes(foto), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) chegou nesta manhã em Campina Grande.  Ele foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), pelo vice prefeito Enivaldo Ribeiro (PP), pelo deputado Moacir Rodrigues (PSL), entre outras lideranças. Durante todo o dia, Pontes participará de uma intensa agenda, com destaque para a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD). Segue, abaixo, a programação definida pela assessoria do MCTIC:

O ministro desembarcou às 9h45 desta manhã, no Aeroporto João Suassuna e foi direto para o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), na Avenida Francisco Lopes de Almeida, no bairro do Serrotão.

Na parte da tarde, após o almoço, está prevista a inauguração do Centro de Testes de Tecnologias de Dessalinização (CTTD), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Às 15h30, o ministro concederá entrevista coletiva de Imprensa, nas instalações do CTTD.

Às 16h30 , Marcos Pontes fará palestra do ministro sobre Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento do Brasil, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na própria UFCG.

Redação 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe