A Paraíba o tempo todo  |

Paraibano está entre as vítimas do desabamento de prédio no Rio

Um paraibano está entre as vítimas do desabamento de dois prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (12).

O paraibano Cláudio Rodrigues, natural da cidade de Serra Branca morava com a família em um dos prédios. Ele foi ainda regatado com vida e levado ao Hospital e passou por uma cirurgia, mas sofreu quatro paradas cardíacas e morreu.

A esposa de Cláudio, que também é paraibana, também ficou gravemente ferida após uma viga cair sobre ela. A filha do casal quebrou a perna e já recebeu alta do hospital.

O casal de paraibanos Carla Batista, 28 anos, natural da cidade de Solânea, Jeferson Trajano, 28 anos, e os filhos estão na lista das pessoas ainda sob os escombros.

Redação com TV Paraíba


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe