Os contribuintes paraibanos devem ficar alertas com relação a falsos e-mails que estão sendo enviados em nome da Secretaria de Estado da Receita (SER).

Em comunicado, a secretaria alega que os e-mails falsos podem levar riscos como vírus.

Ainda segundo a secretaria caso algum paraibano receba em sua caixa postal uma mensagem neste sentido, ela deve ser ignorada, evitando o contribuinte clicar em links desconhecidos.

Uma das mensagens contém um anexo intitulado “recibo de pagamento”.

A secretaria ressalta ainda que não autoriza nenhuma outra instituição ou entidade a enviar mensagens eletrônicas em seu nome.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Capital permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido às fortes chuvas

Levantamentos da Defesa Civil municipal e da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) averiguam que permanecem cinco pontos de interdição de vias para o tráfego de veículos…

Impactos das decisões de Bolsonaro repercutem no meio ambiente na PB

Os primeiros cinco meses do governo de Jair Bolsonaro já podem ser considerados os mais desastrosos da história da política ambiental brasileira. São muitas as evidências de que está em…