A Paraíba o tempo todo  |

Rafaela Camaraense é recebida por lideranças em Barra de Santa Rosa

O município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba, festejou, nesta quarta-feira (08), 60 anos de emancipação política. Mas o que chamou mesmo atenção, na noite anterior, foi a festa para comemorar a data de emancipação da cidade, na qual estava presente Rafaela Camaraense, liderança política da região e suplente do cargo de deputado estadual, que esteve rodeada de várias lideranças do grupo de oposição barrense. 

 

O registro foi feito pela própria Rafaela Camaraense nas suas redes sociais, e ela deu destaque ao nome de Dr. Alysson Corrêa, que já é apresentado como pré-candidato a prefeito pela oposição, dizendo ela que "… a cada volta a essa cidade, o sentimento é de que a nossa caminhada, liderada por meu amigo e pré-candidato a Prefeito, Dr. Alysson Corrêa, vai se fortalecendo com uma mobilização feita por pessoas que acreditam que Barra pode muito mais…".

 

Mas não foi somente Dr. Alysson Corrêa que acompanhou Rafaela Camaraense durante a festa, também fizeram-lhe companhia o Presidente da Câmara Municipal Vetinho, Vereador Edinho Lins, Ex-Prefeito Evaldo Gomes, Ex-Vice-Prefeito Dvaildo Construtor, Ex-Vereador Matheus Freitas e o Ex-candidato a prefeito Biro Biro, além de Neto Diniz, que representou o Ex-Vice-Prefeito Ademar Diniz e o Ex-Vereador Robinho Diniz.

 

O projeto político de Rafaela Camaraense tem ganhado cada vez mais consistência na região, e em Barra de Santa Rosa não é diferente, somando-se ainda ao projeto político local que é liderado por Dr. Alysson Corrêa, nome que estará chegando forte nas eleições de 2020, já que o atual Governo Municipal não tem sido bem avaliado pela população.

 

Rafaela Camaraense, cotada para assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, dioturnamente tem realizado as articulações necessárias, com apoio do seu Pai, o Prefeito de Cuité, também no Curimataú, Charles Camaraense, além do seu Tio Marcos Inácio e lideranças do seu partido, o PPS. 

 

Tendo recebido maioria de votos em Cuité, em 2018, e tendo obtido 16.408 votos em toda Paraíba, Rafaela Camaraense está licenciada do cargo de vereadora da sua terra natal, e como tem sido especulado pela mídia estadual, a qualquer momento pode ser convocada para assumir vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que ocupa a 1ª suplência da sua coligação, partícipe das eleições do ano passado.

 

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe