A Paraíba o tempo todo  |

PBTur e operadora de turismo promovem capacitações de 150 agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e representantes de sete hotéis associados à ABIH-PB iniciam, nesta terça-feira (14), uma série de capacitações de agentes de viagens de três cidades da região do Centro-Oeste. A comitiva paraibana vai passar por Campo Grande, Cuiabá e Brasília. A expectativa é de que cerca de 150 agentes de viagens sejam capacitados até sexta-feira (17).

Essa ação, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, é resultado de uma parceria com a operadora Trend, uma das maiores do país, e vai reforçar a divulgação dos roteiros paraibanos em uma região que tem aumentado o número de turistas visitando a Paraíba, em especial, Brasília, que conta com um voo direto para João Pessoa. “Essas capitais têm respondido de forma positiva às ações que temos feito e, por isso, é necessário sempre promover capacitações”, apontou a executiva.

Pesquisa – De acordo com pesquisa mensal divulgada pela Diretoria de Fomento da PBTur, a região do Centro-Oeste apresentou um fluxo de turistas em torno de 11,76% do total. O Fluxo Global Estimado para o Estado, em março, foi de 156.282 hóspedes, resultado superior em 2,62% na comparação com março de 2018. No acumulado do trimestre, a estimativa ficou em 518.804 hóspedes. No acumulado dos últimos 12 meses, a estimativa do fluxo apontou 1.868.139 hóspedes.

Argentina – Entre os dias 06 e 10 de maio, a PBTur promoveu 10 capacitações nas cidades de Buenos Aires, Rosário e La Plata, na Argentina, em parceria com a Infinitas Operadora Travel. De acordo com Ruth Avelino, a Infinitas é uma das maiores operadoras da América Latina e o objetivo é massificar a divulgação do Destino Paraíba e o voo semanal entre as capitais João Pessoa e Buenos Aires. Estão participando desta ação no Centro-Oeste os representantes dos hotéis Hardman, Caiçara, Cabo Branco Atlântico, Aram, Oriental, Tambaú e Netuanah.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe