Com o objetivo de intensificar a fiscalização de blindadoras, e o comércio de veículos blindados, o Exército deflagrou, nesta terça-feira (14), a Operação Escudo na Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

De acordo com informações cerca de 40 empresas do segmento nos quatro estados estão sendo fiscalizados pelo Exército, Detran e Receita Estadual.

O objetivo é coibir desvios de veículos blindados para grupos envolvidos com a criminalidade. As ações impactam diretamente a segurança pública nacional, uma vez que contribuem para a insegurança de grupos ligados a criminalidade.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Inscrições do concurso para técnico-administrativos da UFCG terminam nesta terça

Estão sendo disponibilizadas 86 vagas. Vencimentos variam de R$ 1.945,07 a R$ 4.180,66 Terminam na próxima terça-feira, dia 23, as inscrições do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da…

Câmara de João Pessoa lança novo portal de notícias e serviços

Visando a segurança das informações, o novo site tem domínio do Interlegis, programa do Senado Federal A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lançou, nesta segunda-feira (22), seu novo portal…