A Paraíba o tempo todo  |

Denúncia de sobrecarga de trabalho é registrada na UPA dos Bancários

Os técnicos de enfermagem que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Bancários denunciaram, nesta terça-feira (14), a falta de profissionais na unidade de saúde que tem causado sobrecarga aos técnicos que atuam na unidade. Eles reivindicam à Secretaria de Saúde de João Pessoa a convocação de profissionais de enfermagem pois afirmam que as escalas estão desfalcadas. 

"A demanda de atendimento na unidade é enorme, conforme pode ser comprovada por uma rápida pesquisa de números de atendimentos diários. Em alguns plantões, durante algumas horas, apenas um técnico de enfermagem tem ficado responsável pela sala verde", afirmam os profissionais, em memorando enviado à direção geral da unidade e à Secretaria de Saúde.  

Ontem, o Conselho Regional de Medicina (CRM) interditou eticamente a UPA de Cruz das Armas, principalmente devido à falta de segurança na unidade. 

De acordo com a categoria, a sobrecarga de trabalho tem sido "desumana".

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe