Novidades estão por vir no cenário político do Curimataú e Seridó da Paraíba, caso se cumpram as expectativas geradas após declaração, na última semana, do deputado estadual Dr. Érico (Cidadania).

O parlamentar revelou que estaria "preparado e à disposição " para disputar a prefeitura da cidade de Patos, nas eleições do próximo ano.

"Fomos eleitos com a maioria em Patos e isso gera uma expectativa, até porque a população tem essa vontade de ver em Patos uma nova forma de administrar…", declarou Dr. Érico.

Caso realmente o deputado se licencie para a disputa eleitoral, a 1ª suplente da mesma coligação, Rafaela Camaraense (Cidadania), que tem base política na cidade de Cuité, onde foi majoritária, seria beneficiada.

Rafaela inclusive já repercutiu as declarações do parlamentar e disse que mesmo tendo o desejo de ascender à ALPB, espera que o correligionário tome a decisão mais acertada para a sua trajetória política.

"Como outros políticos fazem, que preferem desejar o mal de outra pessoa para se beneficiar com isso, ao contrário, eu espero que ele tome a decisão mais assertiva pra carreira política dele".

O fato é que há vários dias o diálogo tem sido contínuo, e o resultado dessa articulação, que envolve Charles Camaraense, Prefeito de Cuité e pai de Rafaela, pode ter um desfecho positivo para a suplente.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura desmente suspensão de entregas por motocicleta em JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa divulgou nota onde desmentiu a informação, que vem circulando nas redes sociais, de que entregas realizadas por motoboys estariam proibidas em João Pessoa por…

ANA autoriza abertura de comporta do açude Boqueirão para abastecer Acauã, PB

A Agência Nacional das Águas (ANA) autorizou a abertura da comporta do açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão, no Cariri da Paraíba, com o objetivo de abastecer a barragem de…