Um menor de 17 anos de idade foi executado com vários tiros na cabeça, na noite de ontem, quarta-feira (15), no município de Conceição, Sertão da paraíba.

No momento do crime, vítima, conforme informações, estava em um prédio no bairro São Geraldo, quando foi surpreendido com os disparos.

 

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado com dívida de drogas. Buscas foram realizadas, mas até a manhã desta quinta-feira (16) não havia informação alguma sobre os suspeitos.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da ALPB é internado em JP com suspeita de coronavírus

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo foi internado nesta quinta-feira (28),em um hospital particular de João Pessoa com a Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus, mas, diferentemente dos…

Opinião: João Azevêdo pode não ter nada a ver com as denúncias, mas tem que mandar apurar e punir

É muito pouco provável que o governador João Azevêdo esteja envolvido nas supostas irregularidades em contratos firmados pela sua gestão durante a crise do novo coronavírus. Ele e mais sete…