A Paraíba o tempo todo  |

Deputada Doutora Paula sofre acidente no TRT e é levada para Unimed

A deputada estadual Doutora Paula, do Progressistas, se encontra bem, após sofrer um acidente, na manhã desta quinta-feira (16), no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), no Centro de João Pessoa. Segundo a Assessoria da Assembleia Legislativa da Paraíba, a parlamentar caiu durante uma audiência e acabou se machucando no rosto.
 
A deputada foi socorrida pela equipe médica do TRT e levada ao hospital da Unimed, onde foi submetida a exames. Doutora Paula está bem e continua internada apenas para observação.
 
A assessoria da deputada explica que ela estava participando da audiência no TRT para discutir o fechamento da Vara de Trabalho do município de Cajazeiras. No momento em que se dirigia aos desembargadores para solicitar fala na tribuna, acabou caindo por causa do sapato que estava usando e se feriu no rosto, o que ocasionou um pequeno sangramento no nariz.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe