A Paraíba o tempo todo  |

Nova fase da Xeque-Mate foi solicitada ao STJ por Raquel Dodge

A quarta fase da Operação Xeque-Mate, desencadeada na manhã desta quarta-feira (22) e que teve como alvo a Associação de Proteção Ambiental (Apam), com sede em Campina Grande e o conselheiro do TCE-PB, Fernando Catão, foi solicitada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

O pedido teria sido feito com o intuito de reunir provas do suposto esquema criminoso que envolveu o pagamento de vantagens indevidas a políticos com o propósito de impedir a construção do shopping Pátio Intermares.

A solicitação da procuradora-geral foi acatada pelo relator do caso no STJ e teve quer ser feita através do referido tribunal por conta da posição que Catão ocupa. Nessa fase foram solicitados apenas mandados de busca e apreensão e nenhum de prisão.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe