A Paraíba o tempo todo  |

Base aliada volta a se reunir com João na primeira quinzena de junho; dessa vez sem divisão

O líder do governo João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Ricardo Barbosa, detalhou a reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (22), entre o governador e integrantes da base governista.

De acordo com Barbosa, o encontro ocorreu em clima de tranquilidade.

“Uma reunião absolutamente amistosa, tranquila, para redefinir encaminhamentos, passos, fazer uma avaliação das políticas públicas do governo, a expressão do nosso papel por todos os presentes total solidariedade ao governo e ao governador João Azevêdo”, disse.

O deputado ainda revelou que uma nova reunião, esta envolvendo todos os deputados da situação deverá ser realizada em breve.

"Haverá uma próxima reunião que deve ocorrer até o dia 5 ou 10 de junho, no mais tardar. Estamos trabalhando, inclusive, para que ela seja antes, ainda no mês de maio; ela será com o governador e todos os deputados, cerca de 24 deputados integrantes da base governista na Casa”, declarou.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe