Após reportagem do PB Agora tratando do descaso com o letreiro EU 'AMO' JAMPA, localizado na orla da Capital, o vereador Léo Bezerra (PSB) requereu a manutenção imediata do local que se tornou um imporante ponto turístico de João Pessoa.

No texto publicado pelo portal, imagens mostram o local funcionando como depósito de lixo. Foto compartilhadas nas redes sociais também mostram a estrutura bastante danificada, com letras descascadas e pregos amostra, levando risco ao turista.

O Requerimento 3324/2019, de autoria do vereador Léo Bezerra, e aprovado no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, solicita à Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa a reforma, limpeza e pintura do letreiro com urgência.

O letreiro, de acordo com a PMJP, foi criado como forma de homenagear a Capital e demonstrar o amor da população e dos visitantes pela cidade.

Confira o Requerimento:

src=/userfiles/images/REQUERIMENTO.jpg

 

 PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo é encontrado em açude de Lagoa Seca

Na manhã desta segunda-feira (24), um corpo foi encontrado em um açude localizado nas proximidades ao posto policial às margens da rodovia PB-095 na cidade de Lagoa Seca. De acordo…

Assaltos, espancamento e tentativa de estupro são registrados em saída de festas de São João na PB

As polícias Militar e Civil têm atuado no intuito de combater atos de violência e intensificado a segurança em áreas próximas a eventos relacionados aos festejos juninos. No entanto, a…